20931
page-template-default,page,page-id-20931,bridge-core-1.0.7,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,boxed,,qode-title-hidden,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-22.0,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIO

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo, denominado Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, sito na Rua de Damião de Góis, n.º 31, loja 6, 4050-225 Porto, com os seguintes contatos:

Tel 225 029 791 / 225 026 109; (Chamada para a rede fixa nacional)

e-mail: cicap@mail.telepac.pt;

website: www.cicap.pt.

Mais informações através do Portal do Consumidor, em: www.consumidor.pt.